segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Página em branco

As pessoas mudam, as ideias também. Já é o terceiro blog. Senti-me quase como que forçada a apagar os outros dois (embora os tenha guardado carinhosamente na memória do meu computador) para começar com o pé direito (ou mão direita, whatever).

Aparentemente encaro os blogs da mesma forma que encaro os meus blocos e cadernos: num caderno em branco, com a primeira página totalmente vazia, vejo um mundo de possibilidades, mas basta apenas que essa mesma página esteja preenchida com ideias velhas para que me sinta limitada e, quando isso acontece, das duas uma, ou arranco a folha, ou não volto a escrever no caderno. Resultado? Tenho por volta de 15 cadernos todos começados e com ideias bem diferentes, mas nenhum deles acabado por isso mesmo - talvez isto mostre, de uma forma bastante distorcida, um certo sentido de organização, ou talvez (e mais provavelmente) seja só uma mania que tenho.

De qualquer forma, este é o meu caderno novo, e acabei de conspurcar a minha primeira página com o que pretende ser uma introdução.

2 comentários:

  1. Quinze cadernos? Isso é p'ra meninos. Eu já lhesperdi a conta. He, he,he, quando chegares à minha idade, tens uma papelaria por conta.
    Força nisso!

    ResponderEliminar
  2. sofro do mesmo mal, acrescido este da perda dos mesmos. é por não ter emenda que o devaneio surge. há quem aprecie. sortudos? :)

    ResponderEliminar